Pular para o conteúdo

As 10 melhores frases de Homer Simpsom

2, 04, 2008

1167966464.jpg

Você gosta da família Simpson? Pois então comemore, o desenho mais divertido dos últimos anos vai chegar ainda neste ano aos cinemas, dia 27 de julho nos Estados Unidos e dia 17 de agosto no Brasil.

Mas como a estréia ainda está muito longe, resolvemos fazer um especial com as dez melhores frases ditas pelo patriarca da família, Homer Simpson. Ele já foi eleito um dos homens mais sexys do mundo, o melhor pai da televisão e foi comparado por um jornalista brasileiro à população média do Brasil.

Tudo bem, nós admitimos, amamos Homer Simpson! Homer é o melhor personagem dos últimos tempos, é aquele cara bacana que todos queriam como amigos. É o bonachão alegre e sem preconceitos que faz e fala o que da na telha. E justamente por isto, ele é o personagem mais popular da série mais politicamente incorreta da televisão americana.

homersimpson22.gif

Então com vocês o nosso TOP 10 das melhores frases do nosso ídolo Homer Simpson.

1 – Homer fazendo um brinde com os amigos (é ou não é como se fosse nosso amigo?)

“Ao álcool! A causa e a solução de todos os problemas da vida.”

2 – Ensinamento de Homer para os filhos (você não gostaria de ter um pai destes?)

“A tentativa é o primeiro passo pro fracasso!”

3 – Nosso herói saindo de uma enrascada

“A culpa é minha… e eu boto ela em quem eu quiser!”

4 – Aqui uma frase três em um do Sr. Simpson

“Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante:
Não diga que fui eu!
Oh, boa idéia, chefe!
Já estava assim quando cheguei.”

5 – Como diria Silvio Santos, está é realmente uma frase ‘bem sacada’

“Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro!”

6 – Mais uma pérola do ‘mestre’

“Para mentir, apenas duas coisas são necessárias: Alguém que minta e alguém que escute a mentira.”

7 – Mandamentos politicamente incorretos:

“Ok cérebro, eu não gosto de você e você não gosta de mim… Assim vamos recomeçar e eu volto a te derrubar com cerveja.”

“Oh, papai! Você já fez coisas muito boas, mas agora já é um homem muito velho.
E os velhos são um estorvo.”

8 – Homer preenche todos os pecados capitais, entre eles a preguiça, claro!

“É melhor ver coisas, do que fazer coisas.”

9 – Mas tudo bem, Homer não se preocupa muito com religião!

“Eu aprendi uma lição… Deus é vingativo.”

10 – E para terminar existem duas tão boas que não da pra optar por somente uma delas, então ficamos com ambas

“As respostas para todos os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa… estão na TV!”

“Eu mataria todos neste quarto por um gole de cerveja!”

homer_simpson.jpg

Escrito por: David Denis Lobão
Editado por: Cezar Jr

Bom não e o latão, mas enquanto ele não chega aqui para se manifestar um pouco vamos fazendo a nossa parte por aqui…ele vai ficar mordido comigo. Qual será um gosto de um dragão?

Ainda sem comentários

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

