Skip to content
54 Comentários leave one →
  1. 8, 08, 2008 8:50 am

    camilinha…já sei o que é isso..kkk

    • Emerson permalink
      4, 10, 2012 11:07 pm

      Depois morre de ataque cardiaco não sabem…
      Que tal unir bom humor sabedoria e a puta que os pariu com uma qualidade de vida aceitavel. Não precisa ser o rambo mas treinar é aldo sádio manter um corpo adequado tb. Ressalto não precisa se matar nisso…
      Essa psicologa deve ser um bujão de 200 kilos q não consegue nenhum marombado… morre dragão

      • Gabriela Sofia Dalsochio permalink
        4, 10, 2012 11:32 pm

        Mal-educado.. Deve perder metade da vida numa academia e ser cercado de mulheres fúteis.

      • Gordinho Gostoso permalink
        6, 10, 2012 5:06 pm

        Recalcado.

  2. Gabriela Assunção permalink
    26, 07, 2009 8:35 pm

    Adorei o texto! Acho agora que vc deve escrever direcionada as homens para que elas aceitem as gordinhas!!Acho, e pelo o texto você também, que o mais importante em uma relação é a confiança e alegria que um tem a oferecer ao outro.
    Meus parabéns..Ótimo tesxto!

  3. Daniel permalink
    25, 08, 2009 10:51 pm

    Opa, ótimo saber disso.. vou voltar a cultivar meu pânceps na base da cerveja! E agora mesmo, tchau, fui!

    • Vinicius permalink
      5, 09, 2012 3:41 pm

      coooooooooooncordo,apooooooooosto que é gorda !

  4. Arthur permalink
    25, 08, 2009 11:17 pm

    hauehuaheuhae……

    aposta q essa mulher é gordaaa!!!!

    • ana permalink
      22, 05, 2012 1:09 pm

      q nada, sou bem magrinha e adoro gordinho
      .

    • Morilon permalink
      30, 08, 2012 6:34 pm

      E você deve ser o rato de academia que ao invés de olhar pra mulher, se olha no espelho primeiro. haha. Aqueles tipos que quando veem um reflexo automaticamente arrumam o cabelo e dão uma forçadinha no braço. x)

  5. Helio permalink
    26, 08, 2009 5:27 am

    aposto q essa mulher é gordaaa!!!!

  6. Marcos permalink
    26, 08, 2009 5:30 am

    aposto q essa mulher é gordaaa!!!! (3)
    E nunca saiu com um kara sarado!!!

  7. Erivelto permalink
    1, 09, 2009 12:36 pm

    Tudo bem, concordo, com tudo isso, mas nao tenho culpa se nao tenho a tal Barriguinha, nao malho, nao como muito, bebo , e adoro as cheinhas(de gostosura, de sacagens, de experiencias, de tesao).
    Entao, como fico eu?

    Eu penso em malhar, mas nunca sobra tempo, mas quero isso pra ficar um pouco mais atraente, pois me acho muito magro, sei que os cheinhos tem um charme a mais no meio do povao, afinal nem todos poderiam ser modelos ou atletas.

    Mas admiro, acima de tudo, pessoas que sao felizes do jeito que sao.

    Um grande abraco!

    aceito sujestoes para que minha gostosa nao machuque suas pernas nas minhas quando estivermos durmindo de conchinha!

  8. JANICE permalink
    1, 10, 2009 6:06 pm

    POR ISSO QUE EU NAMORO UM BARRIGUDINHO,KKKKKKKK…

  9. 18, 10, 2009 11:09 pm

    Quem escreveu que ela é gorda, o que pode até ser, acabou de comprovar que o que ela escreveu está certo, ou seja, homem sarado é prepotente, dono do mundo (pelo menos se julga assim) e metido.

  10. Carla Terra permalink
    9, 01, 2010 10:22 am

    Olha turma….. eu amo meu barrigudinho e confesso q tb sou barrigudinha, adorooooo.
    Como disse o nosso colega quem tem corpo sarado é ignorante, prepotente e sem graça.
    Parabéns pelo texto, amei!!!!

  11. carla permalink
    5, 02, 2010 2:15 pm

    kkkkkkkkkkkkk

    mto bom ..

    seja o q for dizem q as mulheres mais felizes sao as que se casam com os caras mais feios .. eu to começando a acreditar nisso
    homem bonito eh meio q sem graça .. conversa com um q vcs vao entender hahaha

    • Ane permalink
      15, 09, 2011 12:01 pm

      APOIADÍSSIMO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  12. 19, 02, 2010 9:51 am

    Simplismente adoooorei!

  13. Felipe permalink
    13, 05, 2010 11:27 am

    Talvez seja generalizar d+, mas de modo geral vc ta certa, homem sarado eh prepotente, se eu malhasse eu seria prepotente, pq infelizmente pra mim e felizmente pra eles, a maioria das mulheres cai nessa.

    Depois vai embora reclamando que eles nao sabem nem conversar nem comer elas, mas pra eles ta otimo, eles conseguem uma diferente toda noite, pra que precisariam comer bem?

    Quem tem que se matar pra deixar boa impressao sou eu, o barrigudinho

    Falou!

  14. 22, 08, 2010 7:45 am

    entao a mulher e a baleia e o homem e tubarao

  15. Fabricio Oliveira permalink
    22, 04, 2011 11:47 am

    Essa “psicóloga” deve ter, de tão gorda, 3 barrigas…uma sobre a outra

  16. 23, 07, 2011 5:26 pm

    MUITOOOO BOM! rsrs

  17. Regis Miranda permalink
    17, 08, 2011 10:36 am

    Adivinha..
    O marido dela eh gorducho e tem grana.. certamente eh com essa grana que ela banca o Ricardão.. que por sua vez tem a maldita barriga de tanquinho onde ela lava a roupa suja o mariducho (marido gorducho) naum consegue lavar em casa.. rs
    PS.: Essa Psi deve tah revoltada por ter levado um fora de algum barriga de tanquinho, que provavelmente deve ter recusado seu convite de ir almoçar num rodízio de porco no rolete..

  18. Regis Miranda permalink
    17, 08, 2011 10:37 am

    Adivinha..
    O marido dela eh gorducho e tem grana.. certamente eh com essa grana que ela banca o Ricardão.. que por sua vez tem a maldita barriga de tanquinho onde ela lava a roupa suja que o mariducho (marido gorducho) naum consegue lavar em casa.. rs
    PS.: Essa Psi deve tah revoltada por ter levado um fora de algum barriga de tanquinho, que provavelmente deve ter recusado seu convite de ir almoçar num rodízio de porco no rolete..

    • Morilon permalink
      30, 08, 2012 6:41 pm

      Engraçado como só homens falaram mal do texto, provavelmente os que ela ofendeu. HAHAHA, não sei vocês, mas todos os casais mais felizes que eu conheço são de homens que possuem panceps. Os outros que vi, algo deu errado e 8 em 10 era traição. Sei não.

      Eu sou o que sou e minha mulher gosta. Alguma coisa certa eu estou fazendo e meu panceps colabora.

      Meus agradecimentos à todas as mulheres que pegam o nosso tipo de homem e nos fazem felizes. Haha.

      E um beijo pra minha mölher ;D

  19. Claudiane permalink
    21, 08, 2011 11:12 am

    adorei….
    adoro meu barrigudinho e não troco ele por nenhuma barriga sarada…
    ps:isso nem me atrai…

    não sou gordinha mais adoro meu namoradooo…é ótimo dormir com ele;
    dormir com um gordinho é bom, isso é fato…
    bj.

  20. 23, 08, 2011 5:20 pm

    Para os amigos deixarem de bobeira!!!

  21. Gabriel permalink
    25, 08, 2011 11:35 am

    Sinceramente achei muito radical a sua comparação, primeiro porquê você generalizou totalmente todas as pessoas que são magras/atléticas, e que possuem, como você mesmo definiu a “barriga de tanquinho”. Se o cara é atleta, querida, ele não malha desesperadamente para manter ou adquirir a sua definição. Ele simplesmente é assim por que seu estilo de vida o mantém assim. E outra, quem é magro por natureza (aquele que não engorda por nada, nem comendo 1kg de comida no almoço e depois emendando no chocolate rsrsrs). Concordo com você que existem sim muitos homens que se preocupam exageradamente com o seu físico, também não acho isso legal, até porque muitos malham tanto o físico que esquecem do mental…….Mas existem MUITOS, que são magros, atléticos, e são assim por natureza, não são gigantes musculosos mas possuem e barriga de tanquinho, e na sua comparação você incluiu todos, inclusive estes.

    Além disso, a “barriguinha” é muito difícil de perder, ela só aumenta e aumenta, e com o passar dos anos, pode ter certeza, vocês vão sentir falta dos magrinhos atléticos (não to falando dos musculosos, porque esses ficarão gordos no final das contas). Porque a barriguinha de hoje querida, vira o barrigão de amanhã, que no fim das contas vai te atrapalhar e muito na hora do sexo !!!

    E como assim homem bom de verdade “precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta ” ??? Com certeza você não teve boas experiências com homens sem barriguinha, e se apaixonou por algum que tem……

    As pessoas têm que ser felizes do jeito que são, e mulher de verdade gosta de homem de verdade, sem barriguinha ou com. Eu gosto de MULHER !!! Seja ela gordinha, magrinha, alta, baixa, loira, morena, negra, branca….eu gosto de mulher !!! É por causa desses pensamentos radicais que muitas mulheres ficam sozinhas.

    Aliás, você é psicóloga experiente mesmo ??? Esse seu texto não parece nem um pouco com algo escrito por uma psicóloga, muito menos uma experiente……

    Abraços.

  22. MRB permalink
    25, 08, 2011 7:28 pm

    “…que no fim das contas vai te atrapalhar e muito na hora do sexo !!!”. Já te atrapalhou? lolololol

    Te humaniza cara, não te estressa senão a barriguinha chega.

  23. Gabriel permalink
    26, 08, 2011 9:53 am

    HAHAHAHAHAH não, obrigado pela preocupação !

    “Te humaniza cara….” , como assim ??? rsrsrs sou humano pode ficar tranquila(o)

  24. Ane permalink
    15, 09, 2011 11:59 am

    UHDSUIHSAUIDHSUIDHSD é engraçado ver esses sarados revoltados, isso só comprova a teoria dela, homem sarado não me atrai, não sou gordinha, mas adoro quando meu marido ta com uns kilinhos a mais, ele fica lindo! Se o homem anda sarado, é com a intenção de se mostrar(dificilmente um homem malha por saúde!) tanto que no desespero saem tomando bomba! hahaha e se o homem anda malhado com a intenção de se mostrar provavelmente não será apenas para sua namorada, mulher, lógico que pretende chamar atenção das outras! To fora!

  25. Negrão permalink
    30, 09, 2011 1:42 pm

    Com ou sem barriga a mulher gosta mesmo é de dinheiro. Quem gosta de homem é viado.

    • Thiago permalink
      9, 11, 2011 11:39 am

      Falou tudo cara… mulher gosta é de dinheiro… como diria um amigo meu: “A UNICA MULHER QUE PRESTA É A MINHA MÃE, E OLHA LA.”

  26. 3, 10, 2011 7:19 pm

    preconceito começpa assim:
    Primeiro: despreze quem gosta de ginástica (esse não presta)
    Depois despreze aquele que não é muito inteligente (esse não presta)
    Depois despreze o baixinho
    Depois despreze o negro
    Depois despreze o homossexual
    Depois…..
    e assim você vai evoluindo. Até que um dia você começa a achara foto do Hitler até simpática.

  27. Shuu permalink
    6, 10, 2011 5:04 pm

    apostar que essa mulher e gorda!!!

  28. Matheus permalink
    8, 10, 2011 5:57 pm

    Mulher do céu, salvo minha vida. Que isso se expalhe o máximo possivel

  29. Thiago permalink
    9, 11, 2011 11:41 am

    como ja disse um sábio carioca: “O que importa é o tamanho e pressao que a torneira oferece !”

  30. ROBSON permalink
    25, 11, 2011 10:31 am

    ESSA PSICOLOGA ESTA MAIS PARA MALUCA DO QUE PSICOLOGA,DESDE QUANDO BARRIGA É SINONIMO DE SAUDE BELEZA OU BOM CARATER,É UMA COISA BIZARRA,HORIVEL,REPUGNANTE,SEM FALAR DO RISCO DE DIABETES,HIPERTENÇAO E OUTROS MALES,E TEM MAIS…TRANSAR COM UM HOME BARRIGUDO É A MESMA SENSAÇAO DE TRANSAR COM UM PORCO CASTRADO E TRANSAR DE 4 COM UMA MULHER BARRIGUDA É A MESMA COISA DE ESTAR COM UMA PORCA SEM RABO,TEM QUE TER O CORPO BEM DEFINIDO MESMO E DEVEMOS CUIDAR BEM DELE PQ É O MELHOR INSTRUMENTO QUE TEMOS EM NOSSA VIDA.

  31. Arthur permalink
    9, 02, 2012 1:50 pm

    Isso é puro preconceito contra as pessoas que cuidam da sua saude. É ignorancia pura. É o mesmo que falar que mulher ideal é somente a mulher feia com celulite e peitos caidos. E que as bonitas não são inteligentes ou que as loiras são burras. O mundo está cheio de preconceitos. É facil falar de um cara sarado ou de uma mulher com o corpo perfeito quando vc não tem a capacidade nem a força de vontade pra chegar a ter um corpo e uma saude como aquela. Só resta comer os petiscos e encher a pança de chopp e esbravejar aos outros a sua própria incapacidade.

  32. eliane permalink
    15, 04, 2012 3:55 pm

    Eu acho se cara for legal gente boa ,vale a pena tenta ,boniteza não quer dizer nada,as vezes o cara é sarado mais tem a mente atrasada.

  33. ana permalink
    22, 05, 2012 1:16 pm

    Ela falou de barriguinha, não obesidade!!! Homem fofinho é maravilhoso, gostoso, tem peso e é tudo de bom e mais um pouco. São macios e deliciosos.

  34. Daniel permalink
    25, 05, 2012 9:21 am

    pra mim isso é texto de mal amadas :-)

  35. 16, 08, 2012 10:13 am

    GORDA MAL COMIDA!

  36. fabi permalink
    17, 08, 2012 8:27 pm

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o texto

  37. 22, 08, 2012 3:20 pm

    eu acho é graça auhauhauhauah

  38. Alvaro Benicá permalink
    27, 08, 2012 12:39 pm

    Vá tomar no seu cu, sua vadia insegura.

  39. Vinicius permalink
    5, 09, 2012 3:52 pm

    Eu acho que foi generalizado demais, o que é verdade é que mulher gosta de homem.
    e muito homem que faz academia é porque é vaidoso, e acaba sendo mais vaidoso que a mulher, mas isso mesmo pra mostrar pras outras mulheres, acabando se tornando ignorantes, pensando que é o ultimo homem do mundo e por ai vai…

    tem homem que faz por saude, pra se sentir bem consigo, mas nao pra se achar e querer se mostrar pras mulheres…

    com barriguinha ou sem, o que importa é a mente, a conversa, a pessoa em si, acho que foi muito generalizado, e em nada pode-se generalizar.

  40. 25, 10, 2012 12:59 pm

    Acho na Minha Opinião, Que Cada Pessoa Deve Buscar As Coisas Que As Fazem Feliz De Verdade, Se Gosta De Uma Gordinho, Fica Com o Gordinho, Se Gosta De Um Negro, Fica Com Um Negro, Se Gosta De Um Fortinho, Fica Com Um Fortinho, Nem Todo Fortinho é Exibido, E Nem Todo Gordinho É Legal, Pessoa Nenhuma No Mundo Deve Ser Generalizada, No Mundo De Hoje Tem Gente De Todo Jeito, De Humores Diferentes, De Atitudes Diferentes, Não Fiquem Buscando a Felicidade Em Livros Ou Em Reportagens, Busque a Felicidade Em Você, Faça a Sua Vida Com As Suas Escolhas, Não Com As Das Outras Pessoas !

  41. Sandra permalink
    1, 11, 2012 5:40 pm

    Realmente lamentável um texto carregado de pré-julgamentos, rotulando tudo e todos que sejam diferentes do ideal da autora do texto. O Hugo foi o único com comentário descente sobre o tema, mostrando maturidade no que diz respeito à disversidade do ser humano.

  42. Sópegogostosa permalink
    5, 06, 2014 10:45 am

    Ela só pode ser gorda, por isso só pega gordo… os gordos se merecem!!!

  43. Leonardo permalink
    20, 08, 2014 2:50 pm

    Bacana isso, eu até cuido dá saúde mas jamais trocaria minha vida por uma academia!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

