Skip to content

Era uma vez…

13, 03, 2008

Contador de Histórias

Quer ser a alma do boteco? O maior contador de causos do escritório? A alegria das festas de casamento? Então chegou a hora de liberar o bardo que existe em você – e de grátis!  

O Liceu de Artes e Ofícios da Secretaria de Cultura do Amazonas abriu 42 vagas em cursos gratuitos de música, artes plásticas, teatro, dança e outras artes especialmente pra você, que quer virar estrela mas anda com a grana curta pra investir na carreira. As inscrições já começaram e vão até o dia 20 de março, por isso é bom correr!

Os cursos ensinam desde instrumentos como violino e teclado até fundamentos de pintura, dança de salão e o sonho de qualquer mestre: curso pra contador de histórias!  Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: cópia do RG ou Certidão de Nascimento, cópia do C.P.F. (em caso de menores de idade, cópia do C.P.F. do responsável), cópia do comprovante de residência e ainda uma foto 3X4. As inscrições poderão ser feitas em duas unidades do Liceu, a primeira localizada no Centro de Convenções (Sambódromo), Bloco F, Avenida Pedro Teixeira, n° 2.565, bairro de Flores ou ainda na Unidade do Bairro de São José, Shopping da Grande Circular, Avenida Autaz Mirim, n° 6.250. O horário de atendimento para ambas as unidades vai de 8 horas às 17 horas. 

Mais Informações: Site da Sec http://www.culturamazonas.am.gov.brLiceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro – Unidade do Centro de Convenções: 3232-2440; 3232-1950 ou Unidade São José: 3644-6533.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: