Skip to content

Duvidas da Hello Kitty

20, 03, 2008

hello kitty

Oieeee lataumzinhuuu fofiX!!!!!!! Tipassim sou suuuuuper fan sua mas naum sabe muinta coiza dessi joguinhu naum… o livru eh muinto grande e tem figurinhaZ muinto feias naum teim nada rozinha neim dolls cabeçudas neim nada assim fashion eu e meuZ miguxos emo tentamus jogah mais a genti num intendi nada dessas firulinhaZ de períçia o ki eh períçia????? Dah pa eu botah um monti dessas tal períçia pa jogah cum a Hello Kitty???? Ai eu amuuuuuu a Hello Kitty!!!!! Bejuuu lataumzinhow tah add!!!!!!

=^,^=

Polly Penélope

Comunidade Mundo FofiX – Orkut

Saudações cor-de-rosa para você, Penélope! Desculpe-me por não retribuir sua fofíssima cartinha virtual com o mesmo entusiasmo, mas é que na minha idade é preciso tomar cuidado com os excessos – principalmente o excesso de pontos de exclamação. Confesso que me esforcei ao máximo para responder suas dúvidas, movido não apenas pelo dever, mas também pela mais pura compaixão. Pobre menina… além desse seu alinhamento Caótico e Fresco ser relativamente prejudicial aos seus pontos de Carisma, sua penalidade em Inteligência deve ser altíssima: nem Língua Comum você fala direito!

Até onde puder decifrar, pelos raros caracteres inteligíveis em sua mensagem, você quer aventurar-se em uma campanha adaptando sua personagem preferida – aquele gato/monstro-mutante/ser indescritivelmente deformado conhecido como Hello Kitty – a partir das intrincadas regras de aplicação de perícias do sistema D20.

Caso suas sérias restrições interpretativas lhe permitam passar da página 12 do livro do jogador (aqueeeele das figuras feias), posso lhe dizer de pronto – pra facilitar bastaaaaaante pra você, viu, miga? – que Hello Kitty já começa com um mínimo de nível 10 nas seguintes perícias: Irritar Pessoas, Expulsar Nerds, Recursos (Pappy e Mommy), Contatos e Aliados (MeeGos, Miguxos, Emos e Calégas), Encantar (Crianças), Enfeitiçar (Patricinhas Retardadas), Línguas (Miguxês e MSNês), Decifrar Escrita (e-mails em MiguXês), Heráldica (especialização em sprites de dolls cabeçudas), Senso Estético (Fashion), Grito Ensurdecedor (pré-requisito: Ataque de Frescura nível 5), Esquiva Aprimorada (desviar de pessoaZ feiaZ no xópiZ), Dissimulação Básica (Sonsa), Paquerar, Vontade de Ferro (burra demais pra ser convencida de qualquer coisa racionalmente), Identificar Acessórios (Última Moda), Mascar de Boca Aberta, Tingir (Cabelos), Escovar e Chapear (idem), Acrobacia (Funk e Batidão Jovem Pan), Montaria Aprimorada (Carro de Playba), Disfarce (maquiagem) e Falsificação (carteira de identidade). Não é meigo?

Lógico, você vai ter que identificar todas essas perícias no livro do jogador, estudar suas aplicações de acordo com cada situação de campanha e decorar o que cada uma delas faz. E escrever muuuuuuito na sua fichinha – que aliás, é preta e branca e cheia de tabelas suX. Na boa? Você vai achar chato. Baixe o joguinho das superpoderosas no seu celular que você vai ser mais feliz! Titio Latão agradece mais uma vez sua linda cartinha e pede ao pappy do céu para que você consiga tudo o que quer da vida, à vista ou no cartão. Bejuuuuuuuuu! T+!

Atenciosa e Fofamente,

Dragão de Lagão (cortando a crista em forma de franja pra tentar virar Emo)

Texto por: Alexandre Santana

7 Comentários leave one →
  1. 20, 03, 2008 8:50 am

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tadinha!!!

    http://www.iuha.blogspot.com

  2. 25, 03, 2008 10:02 pm

    por onde ela come?

  3. paolla permalink
    25, 03, 2008 10:24 pm

    oi

  4. 26, 03, 2008 5:21 am

    Ei Filósofo, isto foi uma pergunta ao latão?

  5. rubia permalink
    7, 10, 2008 7:38 pm

    jente a kitt é um recado do diabo!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Glória Fontanetto permalink
    10, 04, 2009 7:30 pm

    Eu estava passeando pela net procurando uma figura de algum guerreiro ou de um capacete épico para postar no meu blog, quando eu me com sua hilária resposta.

    Jesuxxx!!!

    Há muito eu não lia algo tããããoooo engraçado voltado para o público teen.

    Além de engraçado, vc foi educativo.

    Será que a fofucha entendeu??

  7. 10, 04, 2009 8:05 pm

    Desculpe. Ficou faltando um verbo na minha postagem anterior. Simplesmente eu o engoli, de tanto que eu ria da sua resposta para a Penélope.

    Corrigindo:

    … quando eu me DEPAREI com sua hilária resposta.

    Um abraço Oh nobre Dragão de Latã

    Feliz Páscoa

Deixe um comentário

