Skip to content

Um paladino, um destino, um caminho e varias escolhas – Parte 03

2, 04, 2008

Paladino

Alguns instantes se passaram desde implosão de poder de Brian, o Paladino consegue observar que aonde deveria estar ficado com a sua espada o corpo do mago Merlin agora só encontrava a sua espada pulsante de energia e uma marcação de queimadura de um corpo humanóide na parede e toda a trama em volta de Brian esta distorcida reagindo ao poder emitido pelo Brian.

O Paladino tentava se arrastar desesperadamente em direção do Brian para tentar ajudá-lo, pois alem da fadiga provocada pelo uso de um poder a qual aparentemente ele não tinha controle, ainda estava perfurado com a espada que Merlin havia ficando em seu abdômen.

Continuava a se arrastar no chão devido a grande gama de seus ferimentos, praticamente em ponto de morte, mas ainda assim se arrastava em direção ao amigo caído. Neste decorrer o swasbucker Dante e o outro mago do grupo chegam à sala onde estavam os dois.

Dante tenta ajudar ao Paladino que se arrastava em direção a Brian, mas logo empurrado para o lado por causa de seu orgulho e necessidade de ajudar ao amigo caído. Tanto que se esforça para ficar em pé, que consegue mesmo cambaleante continua em frente para ajudar.

Todos reunidos em volta de Brian, o outro mago vira para o restante dos aventureiros.

O outro Mago: “Vamos sair logo daqui a trama esta se estabilizando, mas e meio perigoso estarmos aqui, temos que levá-lo para ter melhores cuidados.”

Todos concordam, mas o Dante lembra que Brian ainda esta com a espada ficada em seu abdômen, sendo que para movê-lo dali teria que primeiro retirar esta espada.

Paladino: “Dante, por favor, pegue a minha espada ali no fundo enquanto tento remover esta espada sem a matar ao Brian. Mago o segure firme para qualquer coisa.”

Enquanto Dante correu para pegar a espada do Paladino na parede este o retirava a espada que estava ficada no abdômen do Brian. Com certa maestria, levando em conta seu estado debilitado, consegue sacar a espada e estancar a ferida provocada por ela. Ainda usando os poderes cedidos pelos deuses de curar pelas mãos estabilizou ainda mais a situação.

Dante devolve a espada para o Paladino e ajuda a levar o Brian para fora da masmorra, ao chegar lá fora eles são recebidos pela Rainha do reino de Anathoray e uma pequena comitiva que levam Brian e o grupo para sofrer um tratamento para se recuperar dos seus ferimentos.

A Rainha o outro dia chama os aventureiros, o mago, Dante o Swasbucker e o Paladino, para conversar sobre a situação de Brian e do reinado. Ela informa que o Brian esta com graves problemas, que a utilização daquele poder deixou com seqüelas profundas e que a Rainha teria que entrar na mente de Brian para tentar ajudá-lo, já que seu corpo esta totalmente recuperada.

O grupo se prontamente se apresenta para ajudá-la nesta empreitada, então ela solicita que vão buscar algumas ervas na floresta. Estas serviram para possibilitar avançar neste caminho para chegar à mente de Brian.

A floresta fica perto da casa aonde se encontram, partem imediatamente para esta. Chegando lá começam a procurar, mas começam a perceber que não estão simplesmente sozinhos ali, tem algo espreitando eles.

Quando o Paladino consegue identificar que existe um Orc na moita e parte para atacá-lo o grupo e surpreendido por mais outros quatro orcs que saltam das moitas em volta e partem para o combate com o grupo. O mago sofre uma saraivada de flechas que o quase o leva a morte, o Paladino ataca o primeiro orc que ele localizou e provoca poucos danos enquanto o Dante consegue eliminar um dos atacantes. No mesmo estante outra saraivada de flechas atingirem o Paladino fazendo ajoelhar, quase o derrubando deixando suscetível ao ataque do orc que estava em combate com ele. Mas para a sorte do Paladino ele erra seu golpe e atinge o chão abrindo uma pequena fenda.

Quando o grupo estava praticamente subjugado pelos orcs aparecem alguns guardas da Rainha que da mesma forma que os orcs haviam surpreendido o grupo de aventureiros os guardas o fazem. Desta forma um combate rápido se segue terminando com as vidas dos orcs.

Após os devidos agradecimentos e verificação dos corpos dos orcs que ali jazem, eles retornam para residência de aonde eles vieram, la começam a falar com a Rainha e entregam as ervas que foram buscar.

Tem-se a preparação do ambiente para que a Rainha, o Paladino, o mago e o swasbucker possam entrar na mente de Brian e possam ajudá-lo de dentro para fora.

(Continua…)

Texto por: Christian Alencar

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Joana permalink
    29, 06, 2009 8:21 pm

    Esse desenho é seu?
    se for posso dar umas dicas?
    ele ta lindo
    só tem um errinho no tamanho do braço direito dele, ta curto,
    ou deve ser porque está de longe para atras do corpo,
    mas poderia ser estudado melhor,
    já que o braço deveria ir até a virilha .
    até, e amei o dsenho.

  2. 29, 06, 2009 8:57 pm

    Joana, valeu pela dica. Repassar realmente para o proprietário do desenho.

    Tem alguma dica de outros desenhos similares a ele?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: