Skip to content

Brian Lockheart

4, 04, 2008

Brian Lockheart era um conjurador pródigo, conhecido por todos os lugares de Fable, seus feitos épicos acumularam-se através do tempo. Foi o primeiro Arcanista conhecido, conjurou seu primeiro spell com 2 anos de idade. Passou por muitas aventuras, fez muitos amigos, foi o primeiro humano em muitas eras a ter passe livre no reino élfico de Disith. Mas mesmo com todos esses feitos, chegou um tempo que sua existência alcançou um limite. Ao alcançar esse limite, Lockheart deixara mais marcas de sua existência, definindo regras pra duelos mágicos, e conjurando um spell poderosíssimo, para assegurar essas regras, e mesmo deuses maiores respeitam essa regras sem interferir. Mas seu desejo por mais conhecimento, sua curiosidade insaciável, não o deixava se satisfazer com aquilo.

Por causa disso, Lockheart abriu mão de seu espírito aventureiro, e se enfiou numa torre durante anos, em pesquisa, na esperança de encontrar algo q o ajudasse a superar esse limite. Lockheart apenas saía da sua torre para buscar componentes, as pessoas acreditavam que ele havia ficado louco, mas não era isso, ele tinha plena consciência do que estava fazendo, e seu trabalho estava progredindo, seu tempo não estava sendo desperdiçado.

Depois de 5 longos anos de pesquisa, Lockheart acreditava que tinha alcançado o seu objetivo, um poderoso ritual, com capacidade de alterar os limites de uma existência, mas extremamente perigoso, porque mexia com a magia na sua mais pura forma, e em grande intensidade, mas ele acreditava que pelo resultado valia a pena correr o risco. Ele criara a magia Toque Divino.

Após alguns dias de descanso e preparo físico, mental e espiritual, ele decidira executar o ritual. O ritual levaria 8 horas para se completar, seriam 8 longas horas de conjuração e controle da mais pura forma de magia. Mas tudo nem sempre é como se espera, as energias arcanas eram muito poderosas, e bem perto do final da conjuração, ele estava começando a perder o controle sobre elas, de modo que a magia estava se tornando sobrecarregada, ele bem que tentou, mas sua força não foi suficiente, ele conseguira terminar a conjuração, mas seu corpo foi destruído no processo, a única maneira que ele conseguira achar antes que seu espírito se perdesse, foi direcionar seu espírito para uma outra vida, que acabara de nascer em algum lugar de Fable.

Séculos depois, Atualmente

Brian Lockheart nasce numa vila agrícola de Anathoray, e logo descobriu que era diferente das outras pessoas, seu corpo e mente eram especiais, bem cedo descobriu sua aptidão para magia, e abandonou sua vila e foi se aventurar. Sua primeira aventura, quase o leva a morte, mas rendeu um tesouro muito importante, Bonnie & Clyde, artefatos de Maya, para simbolizar o seu laço com os humanos. Lockheart até hoje não sabe se foi ele que conseguiu o tesouro, ou se o tesouro foi que o escolheu. Após isso, continuo se aventurando pelo reino e evoluindo como conjurador, e fazendo nome nos vilarejos do reino, até saber do chamado da rainha Mystrill Silverfire.

Continua…

Magus Tempus

Alexander Kurt

Magus Tempus

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: