Skip to content

Um paladino, um destino, um caminho e varias escolhas – Parte 05

22, 04, 2008

Eles continuam a sua corrida em direção ao porto, o Paladino abre as suas asas e começa a voar e levando o Dante, Swasbuck. O Mago Ivan faz um disco de levitação e vai também voando em direção ao porto, a ladina some nas sombras podendo ter ido também la para o porto.

Dante pede para o Paladino solta-lo no meio dos galpões que estaria organizando a cidade que estava em pânico. Faz um vôo rasteiro e o larga o Dante que começar a bater a poeira de suas roupas impecáveis e começar a se movimentar com o seu dragão de latão muito jovem, chamado carinhosamente de Kinder.

Quando mais se aproximam do porto a cena que vêem o Paladino e o Mago Ivan vem um navio da horda atacando o porto com os seus canhões, alem dos seus orcs dentro do navio se encontravam dois anões. O Paladino tenta entender o que esta acontecendo ali e procura entender o do porque dos anões estarem juntos aos orcs, já que são mais do que inimigos declarados.

Os orcs preparam para saltar do navio em direção ao porto, quando o Paladino ataca voando impedindo no meio do caminho que eles saltem e voltem a maioria a cair dentro do navio ou cair dentro do mar. Logo que o Paladino atravessa o navio o Mago Ivan joga uma bola de fogo já eliminando alguns dos orcs que estavam dentro do navio e também os anões. Sem percebem a morte dos anões, pois percebeu que tinha que alguns orcs já atacando os galpões, faz uma manobra aérea para ir atacar estes que estavam no chão. Ao longe se percebia a chegada de uma turba dos habitantes do porto para rechaçar este ataque, todos sendo liderados pelo Swasbuck Dante.

O Paladino consegue eliminar mais alguns dos orcs enquanto a turba chega e começam a combater os poucos que ainda estavam no chão vivos. O Mago Ivan preparava para lançar mais uma magia quando derrepente ele começa a sentir frio.

Quando todos olharam para o navio orc vira um grande iceberg, extinguindo assim o seu fogo e prendendo ainda os sobreviventes dentro dele. Mas a conseqüência foi também que boa parte ali dos portos estavam sofrendo com um frio extremo. O Mago Ivan fica tentando compreender o que esta acontecendo ali, pois ele ainda não tinha capacidade para fazer tudo aquilo ali. Ele consegue observar do ponto que estava à entrada da Rainha com toda a sua presença pelo porto e com sua tropa, mandando recolher a todos e ate mesmo os aventureiros pois começam a cair um a um por hiportemia.

Todos começam a acordar já dentro da casa da Rainha, aonde aguardavam que eles acordassem a Rainha, O Arcanistas Brian e a Ladina. Todos entram na sala para conversarem sobre o acontecido e os preparativos para a invasão dos Orcs, que estava cada vez mais iminente de acontecer, principalmente depois do acontecido atual. Decidem que devem enviar a todos para exercerem uma determinada missão ali dentro do reinado para poder acelerar o processo. Dante solicita para que va interrogar os prisioneiros um a um para coletar informações, a ladina pede para ir junto com ele. O Mago Ivan e o Arcanista Brian resolvem ir cuidar do navio que estava sendo descongelados para usarem como transporte para o grupo de aventureiros e também uma forma de defesa ou fuga da região de conflito. O Paladino diz que necessita voltar ao seu reino, junto aos seus patronos para prestar contas e pedir ainda mais ajuda para a guerra que esta beirando a sua porta.

A Rainha autorizou a todos que façam as suas solicitações e também vai fazer os seus preparativos para a guerra que esta a chegar, nitidamente preocupada com o acontecido e a falta de informação que eles possuem naquele momento.

O Paladino começa a voar rapidamente de volta ao seu reino, procurando no caminho se encontrava mais alguma movimentação da Horda. Mas a viagem foi totalmente tranqüila, sem nenhum transtorno.

Ele imediatamente vai à presença dos dragões e dos sacerdotes para prestar as suas contas e também pedir auxilio neste combate que esta a chegar.

(Continua…)

Texto por: Christian Alencar

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: