Skip to content

Um paladino, um destino, um caminho e varias escolhas – Parte 09

2, 05, 2008

Orcs

Após o seu urru ensurdecedor a horda fica silenciosa, estática e a espera de alguma coisa. Alguns dentro da própria horda tremiam de medo, enquanto o Orc Shaman encaminhava em direção os três heróis lentamente. Não demonstrava nenhum tipo de preocupação com os heróis que estavam ali na frente, que estavam impencilhando de sua entrada e destruição total da cidade.

Os heróis estavam esperando a chegada de aquele Orc shaman chegar mais perto para inicializar o combate entre eles. O Paladino já em sua forma máxima foi em direção ao inimigo que estava à frente deles, e tenta o acertar com a sua espada, que não o consegue. No mesmo momento o Orc shamam bate em sua costa fazendo com que se estatele do chão, mas não foi por isso que parou de andar em direção da cidade e dos outros membros do grupo.

O Dante continua esperando o Orc Shaman se aproximar e o Mago Ivan continuou atacando as armas de guerra dos orcs, pelo menos este esperava conseguir provocar o maior numero possível de danos a força deles.

O Orc Shaman começa a preparar uma magia, pelo pulso da energia envolvida seria algo grande e perigoso, que a lança em direção a cidade. Os muros resistem ao impacto de uma bola de fogo de um tamanho bem grande e poder concentrado, mas mesmo resistindo começa a ceder e a rachar. Dava-se para ver que ate mesmo a magia estava se dissipando com o efeito da magia lançado pelo shaman.

O Paladino se ergue para entrar em combate novamente com o Orc Shaman, mas o mesmo acaba sendo atacado por uma flecha gigantesca de acido lançado pelo Shaman. O Shaman sorridente, pensando que já havia derrotado um dos guerreiros que impediam o seu avanço e de suas tropas, fecha a cara imediatamente ao ver que no meio do buraco feito pela flecha de acido se lança o Paladino com as suas asas abertas e voando com toda a velocidade desferindo um ataque nas costas do Shaman que o faz titubear para frente, mas não o faz cair.

Aproveitando esta chance dada pelo Paladino, que distraiu o Orc Shaman, ataca o pela frente com os seus ataques rápidos e precisos. Desta forma faz o Orc ficou ainda mais furioso e começou a atacar tanto o Paladino e o Swasbucker, desferindo golpes fortes e jogando a distancia os dois. O Mago Ivan lança seus mísseis mágicos sobre o Orc Shaman que consegue resistir e não sofrer nenhum tipo de dano.

Todos se olham, se preocupando em desespero de que atrás do Shaman começam a aparecer os outros Orcs Shamans do exercito que estava ali na frente deles. O perigo só aumentava, ate os soldados da cidade estavam fugindo em desespero.

(Continua…)

Texto por: Fenrir, Christian Alencar

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: