Skip to content

Além da Fronteira

5, 05, 2008

A mais ou menos 100 anos se passaram desde a grande hecatombe mágica e tecnológica do passado, que regrediu a sociedade humana a sua pré-era do vapor. Tecnologias foram perdidas ou destruídas, magia e uma coisa que já não se encontra mais ou poucos estão cientes o que vem a ser ela.

O mundo ainda foi invadido por criaturas outro hora que se acreditava serem seres místicos ou fantasias, mortos se levantam e perseguem os vivos para trazerem as suas fileiras, novas raças apareceram e os humanos estão cada vez mais espalhados e com receio de tudo que aconteceu.

Tudo roda entre intrigas, joguetes na sobra, faixas de belas damas e bebedeiras, pistoleiros se duelando. Caçadas constantes de suprimentos e a busca de um porto seguro para passar mais uma noite.

 

A cidade de Nova Marcante, localizada há muito tempo atrás a cidade do México, hoje e uma das poucas cidades que consegue sobreviver a ataques ou roubos. Uma cidade aonde se pode encontrar um pouco de porto seguro para se passar a noite, trabalhar honestamente, tomar um banho e comer uma comida um pouco mais descente. A cidade e controlada pela força presente do xerife Murdoc Hortock, um Orc que conseguiu o respeito da cidade impondo a força e a rigidez da lei. Trazendo assim a paz e prosperidade que vem acontecendo na cidade de Nova Marcante.

A cidade fica com uma parte cravada de um pequeno monte que se elevou durante o hecatombe mágico e tecnológico e a outra parte de frente para a grande planície.

Nova Marcante esta fazendo duas grandes frentes de trabalho, terminar de estabelecer um rebanho bovino e um sistema de águas para melhor sustentabilidade para a cidade. Projetos caros e muito perigosos de acontecer.

Mas aventuras se encontrão dentro da cidade do que propriamente fora dela, mas os perigos e oportunidades se encontram em volta de Nova Mercante.

Sejam todos muito bem vindos a Nova Mercante, aonde seu futuro se faz aonde suas ações os levam.

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Sr. Malkaviano permalink
    7, 05, 2008 1:23 pm

    Ta muito blz…
    Vc viaja mesmo hem Fenrir…
    E eu pensei que tinha uma mente fertil…
    Pow, mas deu pra ver que vai ser uma aventura bem bacana mesmo (diferente do que eu tinha pensado. ¬¬)
    rsrsrrsrsrsrsrsr…
    Acerta logo aquele esquema la que eu to afim de jogar..
    rsrsrsrsrs…

  2. 7, 05, 2008 1:41 pm

    Vai aproveitando que vamos começar neste domingão então vai dar para entrar legal na aventura…

    Ainda o detalhe que a raça unica para jogadores e a Humana. Podendo escolher das seguintes classes: Pistoleiro, maverick,rastreador, ladino e guerreiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: