Skip to content

Momento comedia – 14/05/2008 – A lenda do FIAT 147 Envenenado

14, 05, 2008

FIAT 147

Certo dia, eu estava na estrada com o meu 147, e como era de se esperar, a jabiraca quebrou. Então, encostei o ‘Podrão’ no acostamento e fiquei esperando alguém passar. Apareceu um Porsche Boxter bi-turbo, a 170km/h. Nisso, o cara do Porsche, gente fina, dá marcha ré e volta até o FIAT. Ele se oferece para rebocar o FIAT, e eu aceitei a ajuda, mas pedi para não correr muito senão a jabiraca desmontava (óbvio), e liguei o pisca-alerta – que só tinha luz de um lado. Então aparece um Mitsubishi 3000 GT, que intima o Porsche, este não deixa barato e vai! 120, 130, 150,190, 210, 240 km/h. O FIAT se acabando e os dois alinhados… Daí os caras passam desembestados por um posto policial, mas nem vêem o radar. Então, o policial avisa pelo rádio ao próximo posto:

 
‘Atenção, um Porsche vermelho e um Mitsubishi preto disputando racha a mais de 200 por hora na estrada, e, juro pela minha mãe… tem um FIAT 147 atrás deles dando sinal de luz para ultrapassar!!!!’
4 Comentários leave one →
  1. Junior Malkaviano permalink
    14, 05, 2008 4:15 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
    Caraioooo veiooooooo essa foi otima….
    Otima mesmo…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………..

  2. ÍNDIO permalink
    15, 02, 2009 10:12 am

    nossa véio eu sei o que é isso .Tambem tenho um 147 ano 81 , amarelinho um tezão Mastambem ja me deixou na estrada.

  3. Gládson Wenethe permalink
    17, 04, 2009 10:40 am

    Cara tenho um fiat 80,e ele nunca me deixou na mão,e ja tenho ele ha 5 anos,
    nao seja tao mal com as caixinhas de fosforo

  4. andre permalink
    29, 09, 2010 8:18 am

    q idiotiche vcs acha gra;a

Deixe um comentário

