Skip to content

Um paladino, um destino, um caminho e varias escolhas – Parte 10

14, 05, 2008

O meto realmente esta no ar, a dor daqueles que estavam feridos, o desespero no olhar dos soldados que fugiam com receio do que poderia vim acontecer a todos. Mas independente do que estaria acontecendo ali o grupo se mantinha na linha frente para lutar com os orcs, os orcs shaman e o que estava em combate com eles.

O shaman começa a preparar uma magia, mas antes que ele consiga lançar o grupo o ataca novamente. Dante faz seus passes rápidos e desfere alguns golpes na barriga do shaman, que concentrado em sua magia deixa de lado os danos sofridos.

Mesma forma o Ivan ataca com um relâmpago que faz o shaman balançar as pernas, mas ainda se concentra em sua magia que agora toma forma de uma bola esverdeada.

Por ultimo o Paladino ataca em investida para que se evite o ataque, mas e jogado de lado por um impacto de escudo de um defensor. O Paladino levanta a visão para ver o que jogou ao lado, mas vê um defensor do reinado colocando o escudo na frente da bola de energia lançada pelo shaman. A explosão e grande, empurrando ainda mais para o lado o Paladino enquanto o Defensor e o orc shaman são envolvidos por uma explosão.

Quando a luz da explosão diminui, o volume da movimentação do ar diminui e se consegue limpar a vista para ver o acontecido, pode se observar que o defensor e o shaman estão na mesma posição antes da explosão.

Porém começa algo começa acontecer, a roupa do defensor começar a se esfarelar e o escudo se espatifa e seus pedaços caem no chão. E o defensor desfalece no chão, não aparentando morto, mas seu estado e muito ruim. Já com o Shaman ele se recua um pouco, suas roupas começam a esfarelar também e se ajoelha no chão respirando ofegantemente. Sua pele mostrava alguns sinais de dano provocado pelo ataque e também pelo os golpes já sofridos anteriormente que agravaram com a magia lançada anteriormente.

Neste mesmo instante o Paladino começa a ouvir sons de combates, vindo ao longe. O exercito do reino havia chegado e estava atacando em várias frentes o exercito dos orcs, mesmo com uma proporção de 10 orcs para cada combatente, eles lutavam ferozmente para tentar eliminar este perigo iminente ao reinado. Mas os outros Orc generais tinham outros planos.

Enquanto as forças do reino avançam pouco a pouco sobre a horda os generais começam a preparar a mesma magia que o shaman que estava em combate com o grupo. Cada vez concentravam mais energia nas bolas de energia, o cambo de batalha começa a tomar um tom esverdeado.

Neste mesmo momento o paladino se ergue e voa em direção ao Shaman que estava a sua frente, mesmo ferido erguia os seus braços e concentrava a mesma bola de energia esverdeada. Ao atingir seu alvo o Paladino começa a concentrar a sua energia vital para derrubar definitivamente aquele Shaman.

Uma luz branca começa envolver o Paladino e depois ao shaman ate que ocorrer uma explosão explosiva que silenciou um pouco a batalha, mas que logo retorno ao seu brandir e gritos ferozes.

Os aventureiros após esfregarem os seus olhos e suas vistas voltarem ao normal vêem o Paladino e o Shaman, ambos com os seus corpos correndo energia tanto branca como esverdeada. Neste instante o Paladino começa a ver o mundo a escurecer, suas pernas tremerem e derrepente a sua armadura começar a rachar violentamente. Sua espada cai ao chão com uma rachadura de ponta a ponta dela, ele se ajoelha e pedaços de sua armadura estilhaçada caem ao chão. Seus braços enfraquecidos repousam ao lado do corpo que abaixa a cabeça para frente escondendo os seus olhos sobre a sombra de seu elmo partido e trincado.

O Orc Shaman dobrara seu joelho, postando ele ao chão, mas mesmo assim ele levanta as suas mãos novamente para fazer a bola de energia, porém neste momento todos os outros Orc Generais lançam as suas magias em direção ao Orc Shaman.

O Paladino só tem tempo de ver uma mescla de tons azulados e esverdeados antes de apagar totalmente e sua mente não saber mais o que acontece a sua volta.

(Continua…)

Texto por: Fenrir, Christian Alencar

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: