Skip to content

Um paladino, um destino, um caminho e varias escolhas – Parte 13

21, 05, 2008

(É chegada a hora da derradera escolha do nosso Paladino. Neste ultimo post encontraremos as resposta para o que vem a ser UM PALADINO, UM DESTINO, UM CAMINHO E VARIAS ESCOLHAS)

O Paladino voa para chegar a sua terra usando as suas novas forças e habilidades, conseguindo chegar rapidamente, menos de 2 dias. Logo que chega vai a presença dos grandes dragões de ametista e do sacerdote que se coloca a frente.

Sacerdote: “Que vens a fazer aqui?”

Paladino: “Vim para prestar as minhas contas e também fazer as minhas escolhas”

Sacerdote: “Como séria isso?”

Paladino: “Vou abdicar de tudo que tenho de mais valor para que com isso realmente consiga fazer que a minha promessa se cumpra. Defender as nossas terras.”

O Paladino remove a armadura e os escudos postando os mesmo na frente dele e do sacerdote que se mostra assustado com o estado que esta o Paladino e a armadura, como também a sua arma. Os dragões sussurram mentalmente para os dois.

Dragões: “Cumpra o seu destino em sua real força e coração.”

Os dois entram em uma câmara paralela a dos grandes dragões aonde séria a forja mística. Nesta aonde foi forjada originalmente a armadura e suas armas. Dentro desta forja se encontra um guerreiro humano de braços cruzados que nitidamente esperando por alguma coisa.

Sacerdote: “Estou vendo que esta realmente ansioso, me ajude aqui então.”

O Sacerdote coloca a armadura sobre uma placa que fica embaixo de uma plataforma e o guerreiro começa a abrir uma portinhola em baixo aonde veio o calor do magma fumegante que corre dentro das montanhas.

O Paladino se move ate a estrutura e corta os seus pulsos com as suas garras e deixa que seu sangue escorra sobre a armadura e ao mesmo tempo que libera sua essência e sua magia sobre a armadura.

Vira para o guerreiro, seja o nosso futuro. Meu destino esta finalizando aqui, meu caminho foi trilhado ate aqui e a minha escolha fazer se servir de outra forma. Seja o meu novo destino, seguindo seu caminho e a nossa escolha.

Dando o seu sangue, a sua essência e sua magia para armadura o Paladino se torna uma energia que envolve a armadura enquanto a mesma mergulha na forja e a lava para tomar a sua forma enquanto este e abençoado pelo sacerdote e um grande clarão de energia imergindo da forja que faz envolver o guerreiro, erguendo ate o tubo de energia. Ergue do meio da lava e da forja uma bola de energia brilhante e reluzente que vai em grande velocidade em direção ao guerreiro, que ao atingi-lo provoca um enorme clarão que faz cegar momentaneamente o Sacerdote e fazendo chamar atenção de outros monges e soldados do reinado, quando todos entram e erguem o Sacerdote vem o guerreiro se erguendo vestindo a sua nova armadura.

Os caminhos se entrelaçam para o cumprimento do destino de todos.

Fim ou um simples novo começo?

Texto por: Fenrir, Christian Alencar

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 9, 09, 2008 11:15 pm

    que lindo a roupa desse guerreiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: