Skip to content

Warrion of Ice

30, 05, 2008

(Musica que tem muito haver com o meu personagem que já descrivi aqui no blog)

Warrior Of Ice (tradução)

Rhapsody of Fire

Composição: Indisponível

Demônios do abismo esperam por meu orgulho
Em asas de glória eu voarei valente e selvagem
Eu pararei sua loucura sua sede por sangue
Para trazer paz á eles onde o amor deve reinar

Há um tempo atrás o ancião contou
Que a escuridão cairá novamente
Minha terra não verá a luz
nunca mais minha Algalord amada
Meu cavalo cavalga selvagem
A besta regressa para conquistar meu reinado
O mar, os rios, colinas
e lagos chamam meu nome santo

Lute sua guerra santa
Levante sua espada poderosa e cavalgue
Você é a face escolhida
O filho mau do gelo santo

Guerreiro poderoso,
pela lenda cavalgue novamente
Das colinas, para paz e amor
para o mar de ouro
Minha terra deve ser livre

Eu cruzo a floresta dos duendes
Enquanto meu coração bate rapidamente
O céu está cinza, vento nunca mais,
tempo parou sua corrida
Meu cavalo cavalga selvagem
A besta regressa para conquistar meu reinado
O mar, os rios as colinas e lagos
chamam meu nome santo

Lute sua guerra santa
Levante sua espada poderosa e cavalgue
Você é a face escolhida
O filho mau do gelo santo

Guerreiro poderoso, pela lenda cavalgue novamente
Das colinas, para paz e amor para o mar de ouro
Minha terra deve ser livre

Marche para o inferno irmãos de Irengard
Junto nós enfrentaremos as chamas, destemidos e valentes

 

Na grama onde sangue nós derramaremos
Flores de real esperança brotarão novamente
E na grama onde sangue nós derramaremos
Flores de esperança brotarão novamente

Agora deixe seus castelos
unidos nós seremos fortes
Eu o conduzirei a esta guerra santa
para salvar nossos tronos
Para dar á nosso povo a alegria por ser livre
Ver nosso brilho do sol amado novamente

Guerreiro poderoso, pela lenda cavalgue novamente
Das colinas, para paz e amor para o mar de ouro
Minha terra deve ser livre

No comments yet

Deixe um comentário

