Skip to content

A origem do primeiro vampiro – Parte 2

11, 06, 2008

Caim passou a viver com Lilith durante um tempo, só que ele desconhecia a magia de Lilith que com isso conseguia tudo o que queria. Caim não resistiu e pediu para que ela o ensinasse todos os seus poderes, porque não agüentava mais uma vida nas sombras e não ter nada. Lilith relutou, mas como o amava muito decidiu ensina-lo tudo o que sabia. E então Caim bebeu de seu sangue  e Lilith lhe ensinou a como usar seus poderes.

E então depois de sua transformação uma luz de fogo ilumina os céus e o poderoso Arcanjo Michael, general dos céus e portador da Chama Santa, revelasse a Caim dizendo:

“Filho de Adão, Filho de Eva, seu crime é grande, e também a clemência de meu Pai é grande. Você não se arrependerá do mal que você fez, e deixará sua clemência lava-lo para que fique limpo?”

Então Caim disse à Michael:

“Não por graça [do Único Acima], mas por minha própria vontade que eu vivo com orgulho.”

Michael o amaldiçoou dizendo.

“Então, para que você caminhe nesta terra, você e suas crianças temerão minha chama viva, que morderá profundamente e saboreará sua carne.”

Então Caim passou a temer o fogo alem de qualquer coisa.

E pela manha o Arcanjo Raphael, o guia do Sol veio ate Caim e disse:

“Caim de Adão, filho de Eva, seu irmão Abel o perdoou de seu pecado você se arrependerá, e aceita a clemência do Todo-Poderoso?”

 

Caim disse a Raphael:

“Não pelo perdão de Abel, mas pelo meu próprio perdão.”

Então Raphael o amaldiçoa dizendo-lhe:

“Então, para que você caminhe nesta terra, você e suas crianças temerão o amanhecer, e os raios do sol irão queimá-lo como fogo onde quer que você se esconda. Esconda-se agora para o nascer do Sol levar sua ira até você”

E então Caim passou a caminhar pela terra somente à noite e condenado a jamais ver o amanhecer novamente.

Ao acordar depois de seu dia de sono, Caim vê-se coberto por asas negras e então Caim percebeu que era Uriel, o ceifador, o Anjo da Morte. Uriel suavemente sussurra aos ouvidos de Caim dizendo-lhe:

“Filho de Adão, Filho de Eva, o Deus Todo-Poderoso o perdoou de seu pecado. Você aceitará sua clemência e me deixará leva-lo de volta, já não amaldiçoado?”

Caim vira-se a Uriel olhando-o nos olhos e disse:

“Não pela clemência de Deus, mas minha própria vontade que eu vivo. Eu sou o que sou, eu fiz o que fiz, e isso nunca mudará.”

Então Deus através de Uriel amaldiçoa terrivelmente Caim dizendo-lhe:

“Então, para que você caminhe nesta terra, você e suas crianças se agarrarão a Escuridão. Você só beberá sangue. Você só comerá cinzas. Você sempre será como você estava na morte, nunca morrerá, se mantendo vivo. Você entrará para sempre na Escuridão, tudo que você tocar irá se tornar em nada, até os últimos dias.”

Então Caim tornou-se imortal e condenado a alimentar-se de sangue durante toda a eternidade. Então o Arcanjo Gabriel com toda a sua gentileza vem até Caim dizendo-lhe:

“Filho de Adão, Filho de Eva, Vê a clemência do Pai é maior que você sempre soube, agora há um caminho aberto uma estrada de Clemência que você chamará de Golconda e falara para suas crianças disto, para que seguindo esta estrada possam morar na Luz uma vez mais.”

E então depois de todas essas maldições que caíram sobre Caim ele descobriu verdadeiramente como usar seus poderes naturais com se mover como um raio (Rapidez), como obter a força da terra (Potência) e ser como uma pedra (Fortitude). E Lilith ensinou-lhe a como se esconder dos caçadores (Ofuscação), como ordenar obediência (Dominação) e como exigir respeito (Presença). E com o tempo achando o modo de mudar de forma (Metamorfose), como ter domínio sobre os animais (Animalismo) e de como ter a visão do passado, do presente e do futuro (Auspícios).

Lilith ordenou com seus poderes que Caim parasse de tentar adquirir tanto poder, pois sua essência estava ameaçada e com isso Caim revoltou-se e viu que seu poder poderia ser bem maior do que já era. Então Caim decidiu quebrar aquele laço com a bela Rainha da Noite e partiu das terras de Nod e foi para um lugar onde ela não o poderia encontra-lo….

 

Continua…

Texto por: Junior “Malkavinano”

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: