Skip to content

A Origem do Primeiro Vampiro – Parte 3

18, 06, 2008

Raziel

Então Caim vagou pela terra ate que encontrar uma jovem bela chamada Lillah, sua primeira amada a mulher mais linda que já que ele poderia ver. Mas ela não estava disposta aos desejos de Caim, assim afastando-se dele.

Então Caim vagando pelo deserto atrás de uma maneira de conquistar sua amada. No deserto ele encontra uma velha que cantava olhando para a Lua. Caim perguntou a velha por que ela cantava daquele jeito e a velha lhe respondeu que ansiava pelo o que não poderia ter e Caim lhe diz a mesma coisa e perguntou-lhe o que poderia fazer para ajudá-lo. Então a velha disse para que ele bebesse de seu sangue e voltasse na noite seguinte, que então ela iria revelar o segredo da Lua para que ele  conquistasse sua amada.

Então Caim foi e na noite seguinte retornou com a velha e perguntou qual era o segredo para conquistar Lillah. E a velha lhe diz que sonhou com a solução de seu problema e pede para que ele beba mais um pouco de seu sangue e que no dia seguinte retorna-se com uma tigela de barro, uma faca  afiada e então ela teria sua resposta. E mais uma vez Caim bebeu do sangue da velha que imediatamente entrou em um sono profundo.

Caim foi e na noite seguinte retornou com que  velha lhe tinha pedido. A velha pegou a tigela botou seu sangue e misturou com algumas ervas e pediu que Caim a bebesse, pois ele se tornaria irresistível, potente, habilidoso e Lillah se renderar aos seus pés.

Caim bebeu de todo o elixir da velha e a velha riu e ele percebeu que a velha o havia enganado, Caim furioso tentou matar a velha, mas ela ordena que parasse e assim ele o fez. Pediu a ele que a amasse e ele fixamente olhou nos olhos da velha desejando-a e então a velha rindo lhe diz: “Faça-me imortal” e Caim sem a abraçou, a velha riu novamente, mas riu com o prazer que sentia do abraço por que não doeu.

A velha lhe olha e diz:

Eu o fiz poderoso, Caim de Enoch, Caim de Nod, mas você sempre será ligado a mim.

Eu lhe fiz mestre de tudo, mas você nunca me esquecerá!

Seu sangue, potente como é agora, Laço de Vontade nesses que bebem isto, como você fez, uma vez uma noite durante três noites.

Você será o mestre. Eles serão seus, como você é meu.

Para, entretanto Lillah o amará como você quis, você me amará para sempre.

Vá agora, e reivindique sua noiva adorável.

Eu esperarei por você nos lugares mais sombrios, enquanto eu faço mais poções para sua saúde.

 

Assim Caim retornou a Enoch e durante três noites Caim fez com que sua amada Lillah bebesse de seu sangue, sem que ela soubesse de nada e então na terceira noite Caim anunciou que se casaria com ela, sua mais doce Filha, e ela acordou…

 

Continua…

Texto por: Gelson “Malkaviano” Junior

Anúncios
9 Comentários leave one →
  1. 21, 06, 2008 4:01 pm

    Que é isso man, doses homeopáticas, ta dificil assim.

  2. 23, 06, 2008 7:52 am

    E para ve se o povo começa a comentar mais e visitar mais..

    Sabe como é…

  3. Rafael permalink
    20, 04, 2009 4:21 pm

    Muito interessante os textos. Mas de onde vc tirou estas referências?

  4. Enoch permalink
    18, 01, 2010 9:45 pm

    Isso é o livro de nod cara bota as referencias ai!

  5. Kaio Fernandes permalink
    27, 01, 2011 11:14 am

    oh my god , is this international istory

  6. 17, 04, 2011 2:41 pm

    Bem,eu tenho o endereço do livro de Nod,e gostei dos posts ,porque simplifica a linguagem e a escrita do livro que tá bem diferente,mas é realmente muito interessante,e contraria tudo que já vimos,ok eu acredito que isso seja verdade,acredito também,que existem muitos vampiros,vivendo como nós hoje em dia,e um deles é muito,muito,muito famoso,mas ok.
    Aqui está o livro de Nod : http://pt.scribd.com/doc/922069/Livro-de-nod

  7. Santos permalink
    13, 01, 2012 3:25 pm

    Vão criar vergonha na kra, colocam uma montagem mal feita que tem até o rosto de Michael Jackson e dizem conhecer “vampiros”, vai procurar emprego, mente vazia é oficina do diabo. Tem gente que acredita em cada coisa…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: