Skip to content

Frase do Dia – 15/09/2008

15, 09, 2008

“A vida me ensinou… A pedir perdão; A sonhar acordado; A acordar para a realidade sempre que fosse necessário; A aproveitar cada instante de felicidade; A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar; Me ensinou a ter olhos para “ver e ouvir estrelas”, embora nem sempre consiga entendê-las; A ver o encanto do pôr-do-sol; A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser; A abrir minhas janelas para o amor; A não temer o futuro; Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher; Sou feliz amo minha vida, minha família, meus amigos, meu amor, meus colegas, meus rivais!”.

Charles Chaplin

No comments yet

Deixe um comentário

