Skip to content

Caravana Karaokê Brasil

5, 02, 2009

Após disputas regionais da Caravana Karaokê Brasil 2008/09, a grande final será realizada nesse fim de semana, 8 de fevereiro, no Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social), em São Paulo, e contará com a particpação de 16 cantores representando as cidades do Rio de Janeiro, Belém, Fortaleza, São Leopoldo, São Paulo, Londrina, Brasília e Manaus. 

Durante o ano de 2008, o campeonato aconteceu em diversas cidades brasileiras e reuniu jovens cantores dos mais variados estilos de música japonesa, como j-pop, j-rock, enka (música tradicional japonesa) e temas de animes e heróis japoneses. 

Cesar Hirasaki, editor assistente da Editora JBC, será um dos jurados do concurso. Além disso, alguns kits JBC serão distribuídos aos participantes. 
 
Haverá também a exibição de videoclipes dos cinco cantores mais votados durante as Caravanas Regionais,  a presença dos professores de língua japonesa, Júlia Toffoli e Thiago Migoto, que ministrarão uma aula em japonês, e a apresentação  do grupo de yosakoi soran Heisei Naruko Kai – campeão do Festival Yosakoi Soran 2008, um estilo de dança japonesa animado e vigoroso. 
  
No hall de entrada, haverá uma exposição de posteres de artistas japoneses famosos, que serão sorteados durante o evento. 
 
Caravana de Karaokê Brasil Etapa Final
Data: 08/02, 14h às 16h
Local: Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social
Endereço: R. São Joaquim, 381 – Liberdade
Entrada: Gratuita

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: