Skip to content

Os Treze Clãs

16, 02, 2009

Depois de muito buscarem, os sobreviventes do grande Dilúvio, os Antediluvianos, acharam seu pai Caim no fundo da terra. Ele fala a seus filhos que tal acontecimento era um castigo para ele, por ter voltado ao mundo da vida e subvertendo a verdadeira lei. Então Caim pediu para que eles partissem, parra que ele assim pudesse dormir e aliviar sua grande tristeza. 

Assim eles partiram para encontrar as crianças de Noé, impondo novas regras. Então cada um criou descendentes para assim reivindicar a gloria de Caim. Contudo não tiveram a mesma sabedoria e restrição de seu pai, e uma grande guerra foi empreendida, os Anciões contra suas crianças da mesma forma que Uriel havia profetizado, e assim as crianças se levantaram usando fogo e garras para destruir os que tinham lhes criados, seus Anciões. 

Então essas crianças rebeldes construíram uma nova cidade fora do império caído, juntando os treze clãs que haviam se disperso durante a Grande Guerra, trazendo assim: 

 O Clã da Monarquia [Ventrue], o Clã da Besta [Gangrel], o Clã da Lua [Malkaviano], o Clã dos Escondidos [Nosferatu], o Clã dos Vagabundos [Ravnos], o Clã da Rosa [Toreador], o Clã Noturno [Lasombra], o Clã da Transformação [Tzimisce], o Clã da Serpente [Setitas], o Clã da Morte [Capadocios], o Clã do Curandeiro [Saulot], o Clã da Caça [Assamita], e o Clã Instruído [Brujah]. 

Construíram uma bela cidade, onde as pessoas os adoravam como deuses e nessa cidade eles criaram suas próprias Progênies, a Quarta Geração de Cainitas.

 

Mas eles temeram o Jyhad, a Profecia de Uriel, E foi proibido para essas Crianças criar outros como eles. Poder que os Anciões mantiveram somente para eles. Quando um filho era criado, era caçado e morto, e seu Sire com ele. Embora Caim estivesse longe, nós sentíamos seus olhos cuidadosos nos assistindo, e nós soubemos que ele marcou nossos movimentos e nossos modos. Ele amaldiçoou Malkav com a loucura eterna, quando ele difamou sua imagem. Ele pôs as mãos em Nosferatu e o amaldiçoou com seu próprio mal, quando foi encontrado indulgindo a seu gosto de modos sórdidos com suas próprias crianças. Ele amaldiçoou a todos por terem matado as Primeiras crianças suas, os de Segunda Geração: Lillah a Bela, Irad o Forte e Enoch o Primeiro Soberano.

Como Uriel tinha dito, a semente do Mal plantada florescia como uma rosa vermelho sangue, e [Troile], a Criança da Criança da Criança dele se levantou, e matou o seu Pai, Brujah. E comeu de sua carne. Então a guerra destruiu a cidade e nada mais poderia ser como era. Os Treze viram sua cidade destruída e o poder deles extinto. E eles foram forçados a fugir, e sua Progênie junto. Mas muitos foram mortos na fuga, porque eles cresceram fracos. Sem autoridade, todos ficaram livres para criar seus próprios descendentes. E logo havia novos Kindreds, Que governavam a face da Terra. Mas isto não durou.

 Continua…

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: