Skip to content

Yu-gi-oh! em Juiz de Fora

26, 03, 2009

Estamos iniciando uma nova fase do Yu-gi-oh! em Juiz de Fora, com venda de cartas avulsas, torneios e premiação a dar com pau! Então pra começar estamos marcando mais um torneio de Yu-gi-oh aqui na loja. Seguem os dados:
 
Torneio de Yu-gi-oh!
Quando: domingo – 29/03/2009
Horário: 14hs
Preço: R$5,00
Premiação: Toda a inscrição será convertida em premiação
 
Esperamos todos vocês!
 
Atenciosamente,
Marcelo Oliveira
Conclave Comic Shop e Editora
9 Comentários leave one →
  1. 29, 03, 2009 6:22 pm

    pow vcs podiam fazer um campeonato aki no rio pow eu sou fanatico por yu-gi-oh pliss

    • 30, 03, 2009 6:59 am

      Pablo,

      você podia trocar uma ideia com as lojas ae no RJ para agitar a galera. Concerteza ele vão querer fazer um evento deste, falta o publico se aproximar.

      []´s

    • rafael permalink
      27, 04, 2009 5:38 pm

      ai cara eu tbm so fan de yugi_oh e acho q deveria ter msm um campeonato aki no rio nas vc ew da onde eu sou de niteroi

  2. Roberto permalink
    23, 04, 2009 3:17 pm

    Para mim yu-gi-oh era coisa do passado, mais vejo que tem gente que ainda gosta.
    Isso eh bom.
    teve um aqui aqui no Anime Festival de BH.
    Foi bem manero
    Ganhei um tapete de colocar as cartas e um bostrs.
    =D
    Espero por ourtros neh
    kkkk
    Flws

  3. Jonnata permalink
    6, 05, 2009 9:36 pm

    ae pessoal tudo bem???
    eu so da qui do Porto Alegre e o pessoal tava com problemas em traduçao de cartas, baseado nisso criei um blog de traduçao de cartas e mais, tem as regras e lugar para vcs porems suas duvidas e opinioes.
    juntos podemos entender um pouco mais deste jogo equem sabe um dia duelarmos juntos.
    valeu pelo espaço e agradeço ao criador do blog o endereço ta ai em baixo falou!!!
    http://yu-gi-oh-cardsefect.bloggeiro.com/index.htm

  4. 7, 05, 2009 8:54 am

    Show Jonnata, e uma boa inicitiva e ainda mais que tenho visto o pessoal do Yu-gi-oh meio escondido.

  5. Daniel permalink
    14, 05, 2009 12:10 pm

    Eu vou!
    Com esse 10 reais de inscricoes no minimo vc ganha um booster né?

    • 15, 05, 2009 1:46 pm

      Entre contato com o pessoal da organização (Conclave Editora) eles te responderam tudo isso. Mas pelo menos vale a pena ir para ver a galera.

  6. nathan permalink
    23, 07, 2009 4:50 am

    aee galera blz?
    vc tao sabendo de um torneio de yu-gi-oh chamado battle legends? pelo que eu ouvi vai ser mt lk diferente de td parece ate q tem q levar o disco de duelo quem tiver quem nao tiver e pra avisar antes vai ser em sp no parque ibirapuera parece q vai ser mt lk vai ter vendas de booster cartas pra quem quiser entre outras coisa mt lk quem quise se informar mais me manda um e-mail vai ser no ibirapuera meu e-mail e Nathanscott59@hotmail.com e so manda q eu respondo rapidao se eu nao me engano a inscrição vai ser 30 reais cara na minha opiniao vai ser o melhor de todos os tempos eu vo participa quem quise ae me da um alo e so me manda um e-mail.

    flw galera abrx!!!!

Deixe um comentário

