Skip to content
2 Comentários leave one →
  1. 16, 08, 2009 8:33 am

    Você é quinto psicólogo que fala desse aspecto, com RPG e violência, que quem comete crimes já tem o problema e o ‘gatilho’ será disparado por em algum momento, seja com RPG, filme, desenho, propaganda, etc.

    Farei um texto resumido sobre isso para colocar em uma publicação que estou planejando (um RPG). Se você tiver uma eu gostaria de saber se posso usar. Algo de dois parágrafos. Parece mínimo, mas é um resumo para os leigos ficarem traquilos.

    Gilson

  2. bields84 permalink
    16, 08, 2010 4:26 pm

    realmente muito bom,
    gostei do blog e do post sobre psicologia!

    dá uma olhada no meu blog http://psicologiaparatodos.16mb.com

    se quiser que eu coloque algum post seu lá, é só me avisar, que coloco e ponho referencias.

    Abraços

Deixe um comentário

