Skip to content

Kamen Rider Blade 01-49 [Missing Ace + Blade vs Blade]

18, 08, 2009

Kamen Rider Blade é uma das séries de televisão da franquia Kamen Rider, produzida pela Toei Company e exibida no Japão pela TV Asahi entre 2004 e 2005. A série nunca foi exibida por emissoras brasileiras, e juntamente com Kamen Rider 555, é considerada uma das melhores séries Rider da Nova Geração.

A história começa de maneira confusa, mas vai desenvolvendo-se incrívelmente até o derradeiro e surpreendente final, considerado excelente pelos fãs da franquia.

Vídeo: XVID/.AVI 704×360
Áudio: MP3 48000Hz stereo 128Kbps

História

Há 10 mil anos atrás, os humanos e os Undeads, uma raça de monstros, lutaram pelo domínio da superfície do planeta Terra. Em uma batalha demorada e sangrenta, os humanos acabaram vencendo. Porém, como os Undeads eram imortais, a solução encontrada foi selá-los em 53 cartas (52 Undeads + o Coringa) e guardá-las, para que os Undeads jamais voltassem a renascer.

Porém, em 2004, um cientista que busca o segredo da vida eterna acaba libertando os Undeads de seu selo. Os monstros começam a atacar pessoas e diversos assassinatos começam a ocorrer. Para impedir isso, a empresa BOARD cria o Rider System, um sistema que utiliza o poder dos Undeads selados da Categoria Ace para transformar um humano em um guerreiro, capaz de selar outros Undeads. Os usuários do Rider System são Kenzaki Kazuma e Sakuya Tachibana, que usam os poderes das cartas Change Beetle e Change Stag para se tornarem Kamen Rider Blade e Kamen Rider Garren. Um dia, a BOARD é atacada e destruída por Undeads. Após isso, Kenzaki e Tachibana passam a lutar sozinhos para selar os Undeads restantes.

Enquanto isso, temos Hajime Aikawa, um morador de aluguel na casa da família Kurihara. Misteriosamente, Hajime possui um Card Rouzer (uma espécie de Rider System orgânico, gerado por seu próprio corpo) que, ativando a carta Change Mantis, transforma-o em Kamen Rider Chalice. Mais tarde na série, aparece um novo Rider System, que transforma Kamijou Mutsuki em Kamen Rider Leangle.

A série começa de maneira sutil e até com certo desinteresse, porém a partir do episódio 10, dá uma alavancada gigante de modo a desenvolver os personagens e mostrar seus reais objetivos. A elaboração dos vilões é muito bem feita, de modo que cada um tem vontade própria e não segue as ordens de determinado império ou organização. Além disso, o final de Kamen Rider Blade é um dos mais emocionantes já realizados para um Kamen Rider: mostra o verdadeiro significado da vida e da humanidade e o que um verdadeiro herói é capaz de fazer para salvar o mundo.

Contém o especial Blade VS Blade e o filme Missing Ace.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. carlao permalink
    16, 03, 2012 10:44 pm

    cade o link pra download? francamente que lixo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: