Skip to content
55 Comentários leave one →
  1. Regina Helena Araujo Menezes permalink
    26, 12, 2009 10:03 am

    Eu Achei maximo os mantras apesar de conhecer mas eu acredto que tudo que fazemos e acreditamos com o coração (e com a fé) é possivel acontecer tenha um otimo ano obrigado

  2. Regina Helena Araujo Menezes permalink
    26, 12, 2009 10:06 am

    Eu achei o maximo os mantras apesae de não conhecer este ja ouvi alguns angelicais mas eu acredito

  3. 26, 12, 2009 1:44 pm

    Adoro vc Gilson. Estando no Amaury então ñ podia ser melhor! Te acompanho desde sempre !!! Seus mantras fazem parte do meu dia a dia. Já levanto dizendo com firmeza “FALA MALANDRO”, os seguintes são mais emocionais. Até meu neto já te conhece, e ele só tem 9 anos. UM ANO DOURADO 2010.

  4. 26, 12, 2009 6:27 pm

    sou bem curiosa e gosto de tudo que tem um certo misterio vou começar a usar os mantras boa sorte pra mim….janela aberta para felicidade 2010

  5. Cristina Vieira permalink
    26, 12, 2009 7:55 pm

    Vou praticar os mantras.estou confiante.

  6. 26, 12, 2009 10:12 pm

    Prezado Gilson; depois de muito sacrifício montei meu próprio negócio ( um Laboratório de Prótese Dentária), coloquei o nome de Millabx como fantasia + foi registrado como Milton Fábio Procedimentos Protéticos, gostaria de saber qual destes nomes é + forte. Muito Grato, com certeza teremos um ano dourado 2010. FALOU MIL ton Fábio, seu fã já á algum tempo, aguardo uma resposta sua.

  7. Celi Strufaldi permalink
    29, 12, 2009 6:54 pm

    Gilson; Bom Dia, Boa Noite……..
    Coisas lindas vão rolando eu estou me encantando!
    Vc já é 10!!! Imagine agora, com Uma Janela Aberta Dourada Para a Felicidade 2010!
    Ouvindo ” Chovendo na Roseira” com Gal, tdo de bom!
    Vou falar mtas vezes: Falou Mil!
    Mas, tbm vou dizer que de 10…vc agora passou p/ 1000!!!
    Bjos e um maravilhoso ” ANO DOURADO 2010″ p/mim, vc e tds desse Universo!!!

  8. 29, 12, 2009 7:05 pm

    Sr.Gilson já faz 2 anos que não perco o Amauri para ve-lo falar
    dos mantras. Todos os dias escrevo em minha agenda um mantra.
    Gostaria muito falar com voce. Como posso me comunicar?

  9. laurinda alves da silva permalink
    29, 12, 2009 8:10 pm

    nunca tinha ouvido falar sobre mantras
    gostaria que voce analizaçe minha vida
    pois de setembro em diante estou sofrendo com
    problemas de saude causados por uma descarga
    eletrica causada por um raio gostaria que fizesse
    isto por mim tenho 41 anos nasci no dia 04/02/

  10. Sandra Santos permalink
    30, 12, 2009 3:01 pm

    Gilson adorei entrar em contato com os mantras que voce falou no programa Amaury Jr do dia 26/12/09. No entanto percebo que existe importancia na pronuncia correta deles. Gostaria de saber se influi e sugerir a confecção de um CD geral e ao ser atendido por voce em consulta que tambem existisse a possibilidade para que o som auxilie na memorização como sublimar que ja tem sido utilizado por muitos. Bem nao sei se falei besteira, mas quero fazer uma consulta e usufruir dessas bençãos que o universo produz e espero que tenha contribuido nesse espaço. Sandra

  11. cristina monteiro permalink
    30, 12, 2009 3:01 pm

    agradeço a voce a chance de todos nos vivermos melhor com seus mantras.

  12. Mari permalink
    30, 12, 2009 4:54 pm

    Olá Gilson,

    parabéns pelo trabalho. Vou buscar mais informações.

    Informo-te que tenho mantras que me acompanham (2 a 3 anos) e que os faço para re-criar minha realidade e fortalecer aspectos de minha identidade. Tem funcionado. Obrigada e mais uma vez parabéns por levar a grande massa um caminho ” de reconstrução” saudável. Meus votos para ti e os teus – “Ano Dourado em 2010” e “Bençãos de Amor e Luz”.

  13. Marlene Lama do Nascimento permalink
    1, 01, 2010 10:12 am

    Olá Gilson
    No momento não tenho condições de agendar uma consulta com você. Gostaria de mudar minha vida financeira. Sou terapeuta Ortobiomolecular e uso no meu cartão de visita só uma parte do meu nome:
    Lene do Nascimento. Tá certo? Me ajuda aí vai!
    Grta pelos mantras
    Falou mil 2010!
    Marilene Lima do Nascimento

  14. Pedro permalink
    1, 01, 2010 9:27 pm

    existe mantra para careca e abdome globoso e permicivel e é muito caro uma consulta

  15. Cosmo F. Firmino/ Khosmot Zo. permalink
    2, 01, 2010 8:41 am

    Dr. Gilson
    parabéns pelo trabalho.
    Estou programando um nivelamento este ano.
    Felicidades e Obrigado!!!

  16. rosangela de almeida lima roque permalink
    4, 01, 2010 2:22 pm

    ola! quero saber como posso avaliar se o meu nome é correspondente para os negocios, e o do meu filho Leonardo Lima Roque , tudo que ele faz da para traz, ele também esta com uma mulher que só faz avida dele despencar, ele consegue é perde nos ajuda, obrigada

  17. fatima permalink
    5, 01, 2010 2:53 pm

    gostei muito dos mantras para 2010 estou gostando muito de uma pessoa gostaria de saber se vai dar certo pois ele é bem mais velho do que eu meu nome é fatima aparecida viveiros data de nascimento 11-05-71 se puder me responder muito obrigado

  18. rosangela de almeida lima roque permalink
    6, 01, 2010 11:52 am

    mandei um pedido, mais não estou consegundo,verificar se tem alguma resposta para mim no meu email, nao esta entrando mas tenho o orkut,roquesfesta@hotmail.com,quero saber também como é ver ou saber contar os numeros de letras e como se faz, um enorme abraço

  19. Nilda permalink
    8, 01, 2010 5:48 pm

    Adoro seus mantras e os repito desde 2oo8. Através do Eu quero agora e sem demora, depois de 4 meses consegui meu AP na praia.Você é 10. Será um ano dourado,2010, para todos nós.Obrigada.

  20. josé carlos moreira miranda permalink
    11, 02, 2010 8:51 am

    ola Dr. Gilson gosto muito das mantras gue o senhor escreve mais acho gue eu preciso da de uma avaliação do meu nome porgue não tenho conseguindo alguns objetivos mesmo ha usandoas ou não estou sabendo ler-las por pésso a sua ajuda ok, muito obrigado.

    • 7, 03, 2011 5:08 pm

      José Carlos, esses mantras são um engôdo desse charlatão, os mantras são invenções de uma mente doentia!!!

  21. 15, 02, 2010 4:44 pm

    como faço para marcar uma consulta e se existe a possibilidade de ser feirta a distancia???

  22. clarinda permalink
    16, 02, 2010 11:12 pm

    gilson, amo seus mantras ja faz alguns anos que te acompanho, todos os anos fico esperando seus mantras , tudo isso é maravilhoso que voce faz deus te deu uma grande bençao,e voce faz com grande amor para todos ,confio em tudo que voce fala e faz, sou sua fã, e agradeço a deus por voce poder ajudar essa humanidade, que acredita em voce e em DEUS, OBRIGADA ,QUE DEUS TE ILUMINE VOCE SEMPRE, ONDE VOCE ESTIVER SIGA EM PAZ SEU CAMINHO QUE É MARAVILHOSO…

    • 5, 05, 2011 10:42 am

      …É, tem muita gente adulta que acredita em Gilson Chveid Oen, papai noel, coelhinho da páscoa, saci pererê, bicho papão e etc…

  23. Roberto Paiva permalink
    22, 02, 2010 12:08 pm

    Eu já experimentei e posso dizer que dá certo, mas confesso que é assustadora a rapidez… Sugiro começar pelo teman e para a escolha do foco/objetivo.
    Boa sorte!

    • Ligia Santos permalink
      11, 04, 2010 9:21 pm

      Olá Roberto

      como vc já tem uma certa prática, gostaria que me tirasse uma dúvida. No começo do ano escolhi um dos Temans, como sugerido no site do Gilson. E também escolhi um dos mantras para 2010, o da sedução. Você acha que posso recitar os dois juntos ? eu to fazendo o seguinte, recito um, depois de um tempinho, recito o outro…me dê uma sugestão, obrigada.
      Ligia

  24. CLAUDIO RÉGIS ALVES FERREIRA permalink
    26, 02, 2010 7:02 am

    Prezado Gilson,

    Te acompanho há cerca de 4 anos e não tenho dúvidas quanto a eficácia de seu trabalho.

    Ficaria extremamente grato se vc me enviasse uma avaliação baseada em meu nome e data de nascimento – 1/5/1969.

    Falou mil para todos.
    Obrigado

  25. Luiz Henrique permalink
    2, 03, 2010 4:03 pm

    Quero procurar um momento daqueles em que se fica em paz com tudo, por isso estou iniciando o mantra para adquirir o bem material depois vou buscar a paz interior. Eu acredito nisso.

  26. maria da gloria teixeira permalink
    4, 03, 2010 7:11 pm

    Dr Gilson, peço pelo amor de Deus que me ajude, ando muito debilitada na minha saúde,nasci em 16/9/1951……..não aguento mais procurar médicos e remédios.tomo 15 comprimidos por dia.espero que possa me ajudar…agradeço atencipadamente e que Jesus te ilumine cada vez mais..beijos no seu coração

    maria da gloria teixeira

    • 2, 03, 2011 2:53 pm

      Maria da Glória Teixeira, o seu caso é um problema espiritual, vá tomar passes em alguma casa espirita!!!

  27. vilma freitas de jesus permalink
    12, 04, 2010 10:35 pm

    oi gosto muito de te ouvir .procuro realizar muitos dos exercicíos que voce ensina, mas ainda
    não tive o exito que eu quero.voce pode me ajudar?

    • 6, 05, 2011 3:41 pm

      Vilma Freitas de Jesus, e nem vai ter, sabes por quê? Isto é ilusão que este pilantra vende, e vende muito caro!!!

  28. 6, 08, 2010 12:14 pm

    os mantras funcionam mesmo.por isto estou pedindo sua ajuda,num caso especial .me refiro a minha filha q esta com um problema d saude capilar.o nome da doença e alopecia areata.gostaria q vc com a sua sabedoria me enviasse um mantra para q os seus cabelos paracem de cair e tambem crescer.

  29. sill de oliveira permalink
    13, 08, 2010 10:51 pm

    Gilson, estive aí em 2007, e não tive condições financeiras de voltar e também por problemas de saúde. Gostaria de dizer que apesar de ter exercitado todos os mantras sugeridos não surtiu nenhuma mudança em minha vida. Sevocê puder me responder agradeceria apesar de ter passado muito tempo. Obrigada. sill

    • 6, 05, 2011 3:36 pm

      Sill de Oliveira, o tempo é o senhor da razão, os mantras são invenções mentais diabólicas, desse espertalhão!!!

  30. mariaaparecida permalink
    3, 09, 2010 9:14 pm

    Fiz o mantra varias vezes desde o dia que vi no programa do amaury jre tb durante o mess de janeiro. IMPRIMI E COLEI COM LETRA BEM GRANDES NA PORTA DO BANHEIRO E DA GELADEIRA.
    Compramso um caro zero, minha vida está maravilhos estou vivendo um ano dourado, esse ano de 2010 é uma janela aberta para a minha felicidade .
    até hj ainda repito.

    UM ANO DOURADO 2010 , UMA JANELA ABERTA PARA A FELICIDADE 2010
    OBGDA AMAURY OBGDA GILSON! TENHA UM ANO DOURADO 2010

  31. Angelica Arruda de Oliveira permalink
    9, 10, 2010 3:52 pm

    meu nome é Sueli e sou a mãe da Angelica, gostaria q vc analizasse o nome e a data de nascimento dela q é 29/07/1988, pq ela é muito desanimada, tudo q começa não termina.temos problemas em casa de não aceitação. Por favor preciso de sua ajuda, já pensei até em fazer regressão para saber se em vidas passadas nós tivemos problemas. agradeço pela atenção q vc vai me dispensar.

  32. Fernanda permalink
    20, 10, 2010 3:03 pm

    Posso recitar dois mantras? Já recito o Kodoish… e ouço bastante o mantra OM MANI PADME HUM e gostaria de recitar o simdogim…o que vc me diz? Faço os dois no mesmo horario ou não?

  33. vera lucia ando permalink
    20, 11, 2010 12:51 pm

    ola tudo bem,vi o programa da ana maria,e vi voce falando e gostei muito,gostaria que voce ,analizase meu nome, e os custo do seu trabalho e me retorme por imeio o vvalor,gostaria um mantra para e magreser,para realizacao fimanseira. nome de solteira. vera lucia vasilakis nacimento 27 .10 .1947 . cidade. paranagua. estado. parana . horario do nacimento 18h as 6 horas datarde . hoje meu none e vera lucia ando e assin que eu asino obrigada pela atencao aguardo sua resposta. lucia ando

    • 2, 03, 2011 3:01 pm

      Vera Lúcia Ando, acorda, você acha que um pseudo-mantra financeiro vai resolver a sua vida.
      os mantras são engôdos desse espertalhão!!!

  34. LUCIANA BALTHAZAR VOLPE permalink
    12, 12, 2010 8:06 pm

    Gosto muito do seu trabalho…..estaremos juntos nesse novo ano….2011!!!!!!!!!

  35. Mago Marzec permalink
    2, 02, 2011 9:50 am

    “Tudo perfeito e maravilhoso 2011”

    As cinco casas (na 2ª casa formou-se o número 61/7, esta é a vibração de atrair enfermidades) dos números iniciais do mantra são positivos, mas o restante das casas são um presente de grego!!!
    O mantra na 7ª casa; formou-se o número 20/2, na 8ª casa; formou-se o número 16/7 e na 9ª casa; formou-se o número 18/9.

    “Agora Eu Cheguei Lá 2011”

    Na 2ª casa, formou-se o número 39/3 (o número 39 traz as seguintes vibrações: traições, perdas financeiras, perdas afetivas e o risco da perda da própria vida. Obs.: o nosso admirável Airton Senna tinha este número na 2ª casa do seu nome), na 4ª casa; formou-se o número 20/2, na 7ª casa; formou-se o número 61/7, e na 8ª casa; formou-se o número 76/4.

    Que belo presente de grego são estes mantras!!!

    Analisando os mantras, percebi que o senhor dos mantras (ele só conhece as TRÊS casas na numerologi-a: as vogais, as consoantes e o destino) não leva em conta a formação das dezenas no NOME ou numa FRASE, mas somente as unidades, meu Deus! Que engenharia dimensional é essa! É uma grande piada essa enge-nharia dimensional (a mais de 35 anos)! E o senhor dos mantras recomenda que as pessoas fiquem em frente ao espelho (este procedimento poderá desencadear na pessoa a autohipnose, é um ato psicologicamente perigoso e da-noso à pessoa) e pronunciem o mantra olhando fixamente nos próprios olhos (SE ESSES MANTRAS TIVESSEM ALGUM PODER COMO AFIRMA O SENHOR DOS MANTRAS, TODAS AQUELAS PESSOAS QUE RECITACEM ELES, JÁ TERIAM ADQUIRIDO ENFERMIDADES, DESTÚRBIOS MENTAIS, SEPARAÇÕES, ACIDENTES E O DESENCARNE PREMATURO – COMO O CRIADOR DIVINO É PERFEITO COM A SUA CRIAÇÃO, ELE NÃO PERMITE PSEUDO-INTERFÊRENCIAS MEDIOCRES NA SUA CRIAÇÃO).

    “ZENGOLDABIL”

    Na casa três deste mantra têm o número 49 = 13 = 4, vocês sabem o que significa este nº 4 = dificuldades e sofrimentos, pois ele simboliza a cruz, e o nº 13 = o significado dele e a morte. Que belo mantra, quanta sabedoria!!!

  36. Mago Marzec permalink
    2, 02, 2011 9:51 am

    Visitem o Blogger: numerologiamagomarzec.blogspot.com

    Lá eu mostro como o senhor dos mantras ferrou o Chico Anysio!!! Trocou a vogal “i” de Anísio por “y”.

  37. 3, 02, 2011 10:53 am

    “OM MANI PADME HUM”

    Este mantra é diabólico, está atraindo a morte

  38. 10, 03, 2011 4:55 am

    A mais de quinze anos que vejo a numeróloga Aparecida Liberato fazer previsões todo início de ano, até o dia de hoje ela nunca acertou nenhuma previsão, isto não é numerologia, é burrologia!!!

  39. 5, 05, 2011 10:37 am

    …É, tem muita gente adulta que acredita em Gilson Chveid Oen, papai noel, coelhinho da páscoa, saci pererê, bicho papão e etc…

    • CLAUDIA permalink
      4, 12, 2011 9:23 am

      MAGO MARZEC ,COMO A INVEJA CORRE NAS SUAS VEIAS …

      • Mago Marzec permalink
        4, 12, 2011 9:37 am

        Cláudia, sua retardada mental, você não capacidade de avaliar ou de criticar o meu conhecimento, quem é você para me criticar, você tem algum conhecimento de numerologia, não, pois então, sua anta de quatro patas vai te catar, e vê se aprende alguma coisa de útil nesta vida, além de ser uma grande imbecil. Eu estudei a numerologia por mais de 15 anos. Eu sou a única pessoa que possui este fantástico conhecimento de numerologia, pois foi o meu mentor espiritual quem me passou este saber, antes de você defecar pela boca, porque não vais conhecer o meu blog? numerologiabigmagomarzec.blogspot.com , isso se você tiver capacidade, e um pouquinho de inteligencia.

  40. Mago Marzec permalink
    4, 12, 2011 9:48 am

    A grande verdade sobre os mantras

    Eu, o Big Mago Marzec, declaro: a bem da verdade, que seja somente a verdade, nada mais que a verdade, os mantras coletivos não conseguem plasmar as energias alegadas pelo numerólogo Gilson Chveid Oen, são apenas frases de citação e de alienações mentais, e mesmo que alguém afirme o contrário, que determinada pessoa conseguiu isso ou aquilo, é ledo engano, por quê?
    O mantra da sua vida é o seu apelido! Portanto é estritamente pessoal e único (a pessoa nasce com determinadas letras no seu nome – energias –, que compõe o seu apelido).
    O mantra da sua vida é, o seu apelido, ele necessita de 12 anos para a sua materialização plena (12 anos x 9 energias de cada ano de sua vida, formam o nº 108, no microcosmos de um ciclo de 12 anos, é fixada a energia do mantra sobre a pessoa, de maneira permanente).
    Temos um exemplo clássico de um erro grotesco (não seria por falta de conhecimento da energia dos números?) na numerologia no Brasil: quando o numerólogo Gilson Chveid Oen alterou a vogal “i” de Anísio, por “y” no mantra dele, em 12 anos mudou a energia do Chico Anysio totalmente, em consequência deste fato, resultou numa energia negativa no mantra de Chico Anysio (foram alteradas as energias no mantra dele – apelido), tanto é, que saiu do ar a Escolinha do Professor Raimundo, e ele nunca mais teve um programa sob o seu comando na Globo, apenas participações rápidas na tela da Globo (devido ao grande sucesso do passado dele com o mantra de Chico Anisio).
    Segundo erro grotesco (não seria por falta de conhecimento da energia dos números?) na numerologia no Brasil: na década de 1990 Regina Restelli consultou com o numerólogo Gilson Chveid Oen, e a Regina Restelli (conhecida então pelas suas performances de cover da Madonna), mudou o seu nome para Reginah Restelieux (este mantra é totalmente equivocado e inadequado para ela) sob a promessa do Gilson Chveid Oen, que sua carreira iria decolar, coisa e tal.
    Depois de vários anos, nada decolou na atividade profissional dela, então ela voltou a as-sinar novamente, Regina Restelli.

    Visite também o Blogger: numerologiabigmagomarzec.blogspot.com

    EU MATO A COBRA E MOSTRO O PAU!!!

  41. Mago Marzec permalink
    4, 12, 2011 9:50 am

    A grande verdade sobre os mantras

    Eu, o Big Mago Marzec, declaro: a bem da verdade, que seja somente a verdade, nada mais que a verdade, os mantras coletivos não conseguem plasmar as energias alegadas pelo numerólogo Gilson Chveid Oen, são apenas frases de citação e de alienações mentais, e mesmo que alguém afirme o contrário, que determinada pessoa conseguiu isso ou aquilo, é ledo engano, por quê?
    O mantra da sua vida é o seu apelido! Portanto é estritamente pessoal e único (a pessoa nasce com determinadas letras no seu nome – energias –, que compõe o seu apelido).
    O mantra da sua vida é, o seu apelido, ele necessita de 12 anos para a sua materialização plena (12 anos x 9 energias de cada ano de sua vida, formam o nº 108, no microcosmos de um ciclo de 12 anos, é fixada a energia do mantra sobre a pessoa, de maneira permanente).
    Temos um exemplo clássico de um erro grotesco (não seria por falta de conhecimento da energia dos números?) na numerologia no Brasil: quando o numerólogo Gilson Chveid Oen alterou a vogal “i” de Anísio, por “y” no mantra dele, em 12 anos mudou a energia do Chico Anysio totalmente, em consequência deste fato, resultou numa energia negativa no mantra de Chico Anysio (foram alteradas as energias no mantra dele – apelido), tanto é, que saiu do ar a Escolinha do Professor Raimundo, e ele nunca mais teve um programa sob o seu comando na Globo, apenas participações rápidas na tela da Globo (devido ao grande sucesso do passado dele com o mantra de Chico Anisio).
    Segundo erro grotesco (não seria por falta de conhecimento da energia dos números?) na numerologia no Brasil: na década de 1990 Regina Restelli consultou com o numerólogo Gilson Chveid Oen, e a Regina Restelli (conhecida então pelas suas performances de cover da Madonna), mudou o seu nome para Reginah Restelieux (este mantra é totalmente equivocado e inadequado para ela) sob a promessa do Gilson Chveid Oen, que sua carreira iria decolar, coisa e tal.
    Depois de vários anos, nada decolou na atividade profissional dela, então ela voltou a assinar novamente, Regina Restelli.

    Visite também o Blogger: numerologiabigmagomarzec.blogspot.com

    EU MATO A COBRA E MOSTRO O PAU!!!

  42. maria celia rosa da costa almeida permalink
    19, 12, 2011 7:33 pm

    boa noite , gostaria de saber qto custa para saber qual nome que devo usar , para ser uma pessoa mais feliz , realizada pessoal e profissionalmente .

    aguardo retorno

  43. claudia mara casanova permalink
    5, 04, 2012 1:34 am

    Gostaria de saber como faço para fazer uma consulta a distância, o preço e se possível que fosse em sigílo, pois meus familiares são religiosos e eu não gostaria de contraria-los.

  44. Mago Marzec permalink
    26, 05, 2012 9:24 am

    ANÁLISES COMERCIAIS ELABORADAS PELO SENHOR DOS MANTRAS

    Relação das firmas em que fizeram o estudo numerológico e a devida mudança no nome da empresa sugerido por Gilson Chveid Oen, e que não existem mais, pelo menos no Google: Planacom, Tangiranda, Foot Compani, Over Transit, Melinen, Kunderi, Digo, Habilitarem e Tahoriem (resumindo, o cara CONSEGUIU ACABAR COM AS EMPRESAS EM POUCO TEMPO DE VIDA DELAS, APÓS TEREM PAGO A CONSULTA E A ANÁLISE DAS MESMAS).

Trackbacks

  1. Gilson-Chveid-Oen-Mantras-para-2010 : Sysmaya

Deixe uma resposta

